Cettificação Duncan 2024 (Cartão postal) (1920 x 1080 px).png
CERTIFICAÇÃO BÁSICA NA TÉCNICA DE ISADORA DUNCAN
ECD

A Certificação Básica na Técnica de Isadora Duncan ECD visa capacitar dançarinas(os) para o ensino da dança moderna para crianças e adultos não profissionais. A formação é realizada pela Escola Contemporânea de Dança, fundada e dirigida por Fatima Suarez, quarta geração de dançarinas Duncan.

A Contemporânea é sediada em Salvador (BA) há mais de 30 anos, uma das maiores referências no mundo na difusão do legado artístico de Isadora.

A Certificação é estruturada em cinco módulos, com aulas gravadas e materiais pedagógicos disponibilizados aos participantes, além de encontros virtuais para mentorias, avaliações e atividades complementares. Para obter a certificação, os participantes desenvolvem um projeto de ensino e uma avaliação final.

Já estão abertas as inscrições para os Módulos 1 e 2 da Certificação, que incluem cada um:

☆ 8 aulas gravadas para assistir no seu tempo.

☆ Vídeos complementares para auxiliar nos estudos.

☆ Material pedagógico de qualidade.

Os participantes terão acesso aos conteúdos de cada módulo e, durante quatro meses, deverão elaborar um plano de aula próprio a partir do módulo estudado (escrito e em vídeo). Ao final do quarto mês, os alunos deverão enviar um vídeo completo executando os exercícios do módulo. A partir do quinto mês, poderão agendar um encontro individual de 2h30 para avaliação final do módulo.

O material de estudo dos módulos ficará disponível por seis meses. O investimento total de cada módulo é de R$820, que poderá ser pago com uma entrada e boleto para 30 dias.

Mais informações sobre a Certificação podem ser obtidas pelo e-mail escolacontemporanea@gmail.com.

Venha mergulhar no universo de beleza, movimento e liberdade de Isadora Duncan na escola que é referência mundial na técnica da precursora da dança moderna.