top of page
Jornada de dança 11 11 2022 Encantado Escola Contemporanea de dança Foto Ives Padilha (276
1º CICLO / OFICINAS DE DANÇA I A IV

Nas turmas de 3 a 7 anos desenvolvemos uma metodologia que possibilita que os conteúdos de dança, organizados em forma de projetos, sejam trabalhados de modo a considerar também os interesses das crianças, bem como a singularidade de cada grupo.

2º CICLO / FUNDAMENTOS 1 e 2

As turmas de Fundamentos 1 e 2 são oferecidas para alunos entre 7 e 11 anos. O programa inclui aulas de dança clássica, dança moderna e contemporânea. No Básico, o aluno entrará em contato com as técnicas que mais tarde serão aprimoradas na sua formação.

Jornada de dança 11 11 2022 Encantado Escola Contemporanea de dança Foto Ives Padilha (127
Jornada de dança 11 11 2022 Encantado Escola Contemporanea de dança Foto Ives Padilha (157
3º CICLO / 1º AO 3º ANO

Estas turmas são oferecidas para alunos entre 10 e 12 anos que já possuam alguma experiência em dança. O programa inclui aulas de danças clássica, moderna e contemporânea. Neste ciclo o aluno irá aprimorar o seu conhecimento técnico e artístico em dança e desenvolver habilidades para a criação coreográfica.

4º CICLO / 4º AO 6º ANO

Estas turmas são oferecidas para alunos entre 12 e 17 anos que já possuam alguma experiência em dança. O programa inclui aulas de danças clássica, moderna e contemporânea. Neste ciclo o aluno irá qualificar o seu conhecimento técnico e artístico em dança e aprimorar suas habilidades para a criação coreográfica.

Jornada de dança 11 11 2022 Encantado Escola Contemporanea de dança Foto Ives Padilha (188